CEARAMOR: Urubus vestem preto!

A diretoria da torcida Cearamor pede a todos os integrantes, que vá ao o Castelão de preto, usando nossos materiais.

Pensando nisso, está lançado a promoção: Camisa de 25 anos + Ingresso (meia superior), no valor de 20 reais. As vendas iniciarão na quinta-feira, exclusivamente em nossa sede social. Maiores Informações: 3494.3877

IMPORTANTE!

Respeitamos os materiais de todas as aliadas, mas pedimos a vocês que usem em dia de jogos, os nossos materiais. Aqueles que não tem camisa da Cearamor, adquira, ou use camisa preta.

Urubus vestem preto!

Departamento de Internet
http://www.torcidacearamor.com.br
Vibração, União e Poder.

~ por CearáNews em março 4, 2008.

3 Respostas to “CEARAMOR: Urubus vestem preto!”

  1. É TRISTE ! VÊ A PRÓPRIA DIRETORIA MEDÍOCREMENTE PEDIR A TORCIDA PARA VESTIR PRETO. SE TIVÉSSEMOS A MESMA CAMISA PADRÃO,BRANCA COM MANGAS ZEBRADAS,ALÉM DE MAIS BONITA NÃO PRECISARÍAMOS TÁ PEDINDO PARA AS PESSOAS IREM DE BRANCO.

  2. eu sou bruno cearamor ate morrer o preto ebranco eu tenho no sangue……………..

  3. eu sou cearamor ate morrer eo preto e branco eu tenho no sangue…………………e nos cearamor.

Deixe um comentário