Ceará e Horizonte ficam no empate

A decisão da vaga para a final do segundo turno acontecerá no domingo, 13, ás 17h, no Estádio Plácido Aderaldo Castelo , Castelão.

O Ceará empatou o primeiro jogo contra a equipe do Horizonte, no início da disputa por uma das vagas para a grande final do segundo turno do Campeonato Cearense de Futebol. Em um bom jogo na noite deste sábado, 05/04/08, o Ceará e o Horizonte empataram em 1 a 1 no estádio Castelão.

O jogo começou bastante equilibrado, com o Ceará tendo uma boa chance logo no início do jogo com o zagueiro Rafael Lima, que não aproveitou a oportunidade de abrir o placar. Logo em seguida o Horizonte quase marcou seu primeiro gol com o jogador Léo Jaime. A partir de meados do primeiro tempo o Ceará começou a dominar o jogo, tendo como grande destaque o jogador Cleisson, que em um belo passe colocou o lateral Ademar na frente do goleiro Jefferson, que abriu o placar aos 32 minutos do primeiro tempo.

O segundo tempo iniciou de forma completamente diferente daquela que terminou o primeiro tempo, com o Horizonte saindo de uma postura defensiva para uma postura ofensiva. Aos 18 minutos do segundo tempo o atacante Stênio perdeu um gol de uma forma incrível, mas um minuto depois, aos 19 minutos, o meia Raul marcou o gol de empate do Horizonte em uma falha do goleiro Genivaldo.

No restante do segundo tempo, o Horizonte tentou pressionar, mas não teve chances nítidas de marcar o segundo gol, da mesma forma que o Ceará, que demonstrou desgaste físico bem maior que o adversário. Para lamentar, nesta partida de futebol, o péssimo estado em que o gramado do estádio Castelão terminou a partida, em condições precárias para a prática de futebol.

Agora as equipes irão se preparar para a segunda e última partida decisiva da semi-final do segundo turno, que ocorrerá no dia 13/04/08, domingo, também no estádio Castelão.

Ficha Técnica

Ceará 1 x 1 Horizonte

Data:Sábado, 05 de abril de 2008.
Local: Estádio Castelão, Fortaleza – Ce.
Horário: 18h00min.

Ceará

Genivaldo; Marcelinho ; Bruno Lourenço; Rafael Lima; Ademar; Michel ( Arlindo Maracanã) ( Juranílson); Chicão; Tiago Almeida; Cleisson (14 Flavinho); Vavá ; Luis Carlos
Técnico: Dimas Filgueiras

Horizonte

Jéferson; Izaquiel; Da Silva; Puxa ( Romildo); Eusébio; Reginaldo ( Franciné); Junior Cearense; Piva ( Breno); Raul; Léo Jaime; Stênio
Técnico. Argeu dos Santos

Cartões amarelos: CEARÁ – Luís Carlos 30 seg. 1/T; Michel 31/1T; Ademar 9/2T; HORIZONTE – Da Silva 44/1T
Gols:Ademar 32/1T( Ceará) ; Raul 19/2T(Horizonte)

Renda: R$ 206.340,00
Público Pagante:16.207
Público total: 17.072 torcedores

Artilheiro

Anúncios

~ por CearáNews em abril 7, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s