Arlindo Maracanã iniciou treinos físicos

O Ceará jogará sábado ás 18h no Estádio Castelão. Para a partida, o treinador Dimas Filgueiras poderá contar com o retorno de Arlindo Maracanã, atuando ou na lateral ou no meio-campo.

O lateral Arlindo Maracanã segue fazendo treinamentos físicos visando a reabilitação da contusão que tirou o jogador dos gramados desde o jogo contra o Itapipoca, há exatos 15 dias.
O atleta sofreu um estiramento de aproximadamente 4cm no músculo responsável pelo chute(reto-femural) mas já fez exercícios sem sentir nenhum tipo de incômodo.
“O Arlindo vem trabalhando bem, reagiu satisfatoriamente, sem dores, aos exames físicos e a intenção do Departamento Médico é de deixá-lo á disposição do treinador Dimas Filgueiras para ser utilizado no jogo de sábado contra o Horizonte.” Avaliou o Fisioterapeuta do Ceará, Dr. Cláudio Taumaturgo.

Maracanã ainda fará alguns exames na manhã desta terça-feira, para que o DM alvinegro possa fazer uma comparação do processo de cicatrização da lesão e posteriormente liberá-lo aos trabalhos com bola.
“É muito ruim ficar de fora dos jogos. Graças a Deus tenho reagido bem ao tratamento e espero voltar o mais rápido possível a poder jogar e ajudar o Ceará nessa reta final do Campeonato. Todos os jogadores do elenco estão muito focados nessas finais e comigo não é diferente”. Ressaltou Arlindo.

Xandy Rodrigues
Artilheiro

Anúncios

~ por CearáNews em abril 1, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s