Vavá desencanta e põe Vozão no G-4

Depois de um começo ruim, o Ceará está se recuperando no Campeonato Cearense. A vitória de hoje sobre o Itapipoca, de virada por 2 a 1, com dois gols de Vavá, já coloca o time entre os quatro melhores do segundo turno.

Com o resultado, o Ceará chegou a nove pontos e assumiu a quarta posição, logos atrás do Fortaleza, com 12. O líder é o Horizonte, que soma 15, em seis rodadas disputadas.

Com gols de Marco Túlio e Alex, o Ferroviário garantiu o triunfo que o deixa com 13 pontos, um a mais que o Fortaleza, terceiro colocado. Já o Boa Viagem caiu da quarta para a sexta colocação.

O Ceará começou perdendo para o Itapipoca, que abriu o placar com Ednardo, logo aos 3min de jogo. Contudo, Vavá marcou dois gols no segundo tempo, aos 30min e 33min, e deu os três pontos ao Ceará.

Logo atrás do Ceará está o Icasa. Campeão do primeiro turno e já garantido na decisão do Estadual, o time vai se recuperando do mal início de segundo turno e hoje venceu o Uniclinic por 2 a 1.

Marciano foi o nome do jogo anotando dois gols, enquanto Paulinho fez o dos visitantes. Com a vitória, o Icasa chegou aos oito pontos e assumiu a quinta colocação.

Anúncios

~ por CearáNews em março 16, 2008.

Uma resposta to “Vavá desencanta e põe Vozão no G-4”

  1. Bora vozão… Rumo a final do cearense!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s