Luiz Carlos já é vice-artilheiro do Cearense

Ele chegou com o Campeonato Cearense já em andamento e um pouco fora de forma, mas em pouco tempo o atacante Luiz Carlos mostrou sua categoria e principalmente seu faro de gol, caindo nas graças do torcedor do Ceará.

Na noite dessa quarta-feira, o camisa 11 do Vozão fez três gols na goleada de 4 a 0 do time alvinegro sobre o Guarani, no Castelão. De uma só vez amenizou a crise no clube, que está sem presidente, e é o mais novo goleador da equipe e vice-artilheiro do Campeonato Cearense, com dez gols.

– Vencemos nossa primeira decisão das quatro que teremos pela frente. Graças a Deus, hoje (quarta) fui muito feliz e consegui marcar os gols. Precisamos continuar com essa mesma dedicação para conseguirmos nossa classificação – declarou Luiz Carlos.

Nas últimas três partidas, o atacante alvinegro balançou as redes adversárias em cinco oportunidades e já virou o novo xodó da torcida alvinegra. Passando inclusive seu companheiro, o atacante Vavá, que esta na seca de gols há mais de 720 minutos, ou oito jogos.

LANCENET!

Anúncios

~ por CearáNews em março 13, 2008.

2 Respostas to “Luiz Carlos já é vice-artilheiro do Cearense”

  1. AH, AHÁ! Luiz Carlos é o nosso imperador!!!!!!!!

  2. Na mente a gente vai ganhar tudim daqui pra frente, a carniça do CU-hall vai apanhar tudim e num vai nem ficar no G4, vão ficar só com o G-Magazine mesmo hehehehehehehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s