Treinador diz que time tem muito o que melhorar

O primeiro triunfo como técnico do Ceará não deixou Flávio Lopes totalmente satisfeito. O time bateu o Boa Viagem, no domingo, por 4 a 3, pela terceira rodada do returno do Campeonato Cearense.

No entanto, o treinador alvinegro, que comandava a equipe pela segunda vez, lamentou a falta de atenção dos atletas, depois do quarto gol marcado.

– Está faltando mais preparo físico e entrosamento entre os jogadores. No segundo tempo abrimos 4 a 1, e não podíamos levar o sufoco que tomamos. Precisamos manter a concentração durante todo o jogo. Temos de melhorar muita coisa ainda – analisou Flávio Lopes , que não deixou de parabenizar o grupo pelo triunfo

– O mais importante foi o espírito de companheirismo de todos. Isso é primordial em um grupo que pretende ser vencedor. Dessa forma, a equipe só tem a crescer no restante da temporada – concluiu.

A equipe do Ceará tem uma semana de descanso para se preparar para o clássico do próximo domingo, contra o Fortaleza, no Estádio Castelão. Com o resultado, o time subiu na tabela de classificação para o sexto lugar, com três pontos ganhos.

Anúncios

~ por CearáNews em março 3, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s