Ceará vence Boa Viagem: 4 a 3

Vitória sofrida do Ceará diante do Boa Viagem neste domingo (02), no estádio Clenilsão, em Horizonte. A equipe alvinegra teve que suar a camisa para fechar o placar em 4 x 3 a seu favor. Com lances decisivos, o Ceará, num primeiro momento, pareceu que iria ter larga vantagem diante do adversário, mas não foi isso o que aconteceu.

No primeiro tempo, as duas equipes pareciam não se encontrar. Sem muitas investidas, o placar só veio ser aberto aos 33 minutos com gol de Chicão.

Já no segundo tempo, o pique aumentou e as equipes começaram a mostrar jogo em campo. Logo aos 8 minutos, Luis Carlos ampliou para o Ceará, fazendo 2 a 0.

O Boa Viagem reagiu e, aos 14 minutos, Esquerdinha marcou o primeiro gol do time com um pênalti. Arlindo Maracanã mostrou-se recuperado de sua virose e, aos 30 minutos, fez o terceiro gol de reação do Vovô. Reinaldo aproveitou o embalo e fez o quarto, aos 34 minutos, deixando uma boa margem diante do adversário.

O que o Ceará não esperava era uma reação imediata do Boa Viagem. Quando o Ceará parecia sentir que o placar já estaria definido, Willian Carioca fez o segundo gol, aos 37 minutos. Não satisfeito, Claudecir fez o terceiro aos 39, pressionando a equipe Alvinegra.

Apesar dos 4 minutos de acréscimo, o Ceará conseguiu manter o placar até o final da partida, garantindo a sofrida vitória.

Com três pontos no segundo turno, o Ceará agora aguarda o rival Fortaleza na próxima rodada, que acontece domingo (09), no Castelão.

Fonte: Verdes Mares
Anúncios

~ por CearáNews em março 2, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s