Mais uma vez, a torcida volta a protestar

Não houve invasão de campo, palavras de ordem e nem ameaças verbais. Os muros internos do Estádio Carlos de Alencar Pinto(Vovozão) estavam pichados com palavras de protesto. Funcionários do Clube afirmaram que os muros foram pichados durante a noite, pois ela manhã as frases já estavam colocadas nas paredes. A frase que mais chocou foi uma acusação: “Au, au, au, com esses ladrões no Vozão não dou mais um real”.

Os espaços utilizados para as frases nos muros do Estádio Vovozão foram principalmente aqueles que estavam em branco, mas alguns comerciais da principal patrocinadora do Clube também foram pichados. “Cadê o conselho Fiscal”, dizia uma das pichações, se referindo a comissão fiscal, que tem a função de fiscalizar a parte financeira do Clube. As outras frases diziam: “Cadê a Rabelo?”, Respeito com a torcida do Vozão”, Jogadores: O salário não foi pago, o que aconteceu?”. Nem a imprensa escapou da ira dos torcedores pelos maus resultados do Ceará.. “Imprensa vagabunda”, também estava escrito.

O técnico Flávio Lopes entende que os torcedores estão chateados e querendo melhores resultados. “Quando os resultados não vêm é isso que acontece ainda mais no caso do Ceará que é um time grande, um time de massa e com sua torcida acostumada a vitórias”, avaliou. Para o treinador o caminho das vitórias não está longe. “As pessoas com quem eu conversei me disseram que o time já teve uma evolução, nós sabemos que não foi o suficiente porque não vencemos, mas estamos no caminho”, concluiu Flávio Lopes.

Fonte: Artilheiro
Anúncios

~ por CearáNews em fevereiro 28, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s