Ceará se reapresenta de olho no clássico

O elenco do Ceará se reapresenta nesta segunda-feira, no Estádio Carlos de Alencar Pinto, após o domingo de folga. O grupo está sendo comandado interinamente pelo supervisor Dimas Figueiras e pelo preparador físico Djalma Neto, enquanto o novo treinador Flávio Lopes e seu auxiliar Bruno Barbosa não se apresentam.

O time alvinegro visa ao clássico contra o Ferroviário, na próxima quarta-feira, às 20h30min, no Estádio Castelão, em partida adiada da segunda rodada do returno do Campeonato Cearense. A derrota para o Horizonte, na jornada passada, que provocou a queda do técnico Heriberto da Cunha, deve causar também mudanças na equipe titular.

A primeira delas é a saída do atacante Luiz Carlos, que recebeu o cartão vermelho no jogo anterior e terá de cumprir suspensão automática. Em seu lugar, Cláudio Tauá e Reinaldo disputam a posição. O volante Michel, machucado, e o goleiro Adilson, ainda se recuperando de uma cirurgia no tornozelo esquerdo, também estão fora.

Nas laterais, Marcelinho e Ademar podem ceder espaço para Arlindo Maracanã e Mazinho Lima. Enquanto Sérgio Manoel, com uma lesão no joelho esquerdo e que deve pedir sua rescisão de contrato, abre espaço para os meias Flavinho e Juranilson.

Anúncios

~ por CearáNews em fevereiro 25, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s