Vexame no Castelão: Ceará 1 x 3 Horizonte

O Ceará começou melhor e passou a pressionar a equipe visitante. O goleiro Jéfferson teve muito trabalho, principalmente nas finalizações de Luis Carlos. O Horizonte, apesar de pressionado, chegava com perigo em rápidos contra-ataques. Aos 24 minutos, não teve jeito. Marcelinho tocou para Luis Carlos, que bateu forte, batendo o arqueiro horizontino. 1 a 0 Ceará.O alvinegro continuava com mais volume de jogo, mas via o Horizonte perder boas oportunidades de empatar, sempre nos pés de Stênio, que perdeu pelo menos duas chances claras.

No intervalo, o técnico Argeu dos Santos colocou a equipe para frente. Tirou o volante Dino e pôs o meia Raul, ex-Ferroviário, que fez sua estréia pela equipe. E logo aos dois minutos da etapa complementar o Horizonte chegou ao empate. Júnior Cearense chutou, a bola bateu na zaga e sobrou para Da Silva, que empurrou para as redes de cabeça, 1 a 1.

Seis minutos depois, a virada horizontina. Léo Jaime balançou na frente da zaga e chutou forte, virando o jogo. 2 a 1 para o Horizonte.

O Ceará passou a pressionar, criando boas chances. Aos 23 minutos, porém, o Horizonte ampliou com o estreante Raul, 3 a 1. O Vovô sentiu o gol e se desarrumou em campo. O volante Michel machucou-se e não pôde ser substituído, já que o time já havia feito as três alterações que tinha direito. Resultado, o Ceará ficou com um homem a menos. Para piorar, o zagueiro Luis Carlos foi expulso. Em seguida, foi a vez de Sérgio Manoel machucar-se e deixar o time agora com apenas oito jogadores.

Após algumas chances de gol perdidas pelo Horizonte, a partida terminou mesmo 3 a 1 para a equipe visitante, que já havia vencido a primeira partida entre os times no primeiro turno por 5 a 1.

Anúncios

~ por CearáNews em fevereiro 20, 2008.

Uma resposta to “Vexame no Castelão: Ceará 1 x 3 Horizonte”

  1. O que deixa uma parte da torcida mais preocupada é a sensação de que a troca de técnico não vai resolver o real problema do clube. O Heriberto da Cunha vai ser mais um “bode expiatório” dos vermes que ainda estão por lá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s