Ceará confiante para a estréia no Segundo Turno

O técnico Heriberto da Cunha ainda não definiu o time que vai colocar em campo nesta quarta-feira, 20, no Estádio Plácido Aderaldo Castelo (Castelão), diante do Horizonte/CE, ás 20h30min, jogo válido pela abertura do returno do Campeonato Cearense 2008.

“Na verdade, eu já tenho na cabeça o que temos que fazer no aspecto tático, mas o que falta definir são algumas peças”, afirmou o treinador do Vovô, após o trabalho coletivo na tarde desta segunda-feira, 18, no Estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

A torcida Alvinegra deverá estar presente no Castelão para incentivar a equipe em busca da vitória diante do caçula do Certame. A reapresentação do elenco esta marcada para a manhã desta terça-feira, 9. O treinamento acontecerá no Estádio Carlos de Alencar Pinto, Vovozão após a prática os jogadores seguirão para á concentração.

Rodrigues já voltou aos treinos

A tarde desta segunda-feira, 18, marcou o retorno do goleiro Rodrigues aos treinos do Ceará Sporting Club. No último sábado o atletas foi liberado pelo departamento físico. “É bom voltar a treinar, pena que não estou liberado para jogar contra o Horizonte, mas na segunda partida estarei a disposição”, adiantou Rodrigues. O atleta até saiu do habitual trabalho apenas físico do primeiro dia e também trabalhou com bola.

Fonte: Agência Ceará Sporting
Anúncios

~ por CearáNews em fevereiro 18, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s