Sérgio Manoel interessa ao técnico do River/PI

Após a vitória sobre o Caiçara por 1 a 0 na tarde da última quinta-feira, o técnico Luís Carlos Winck concluiu suas primeiras avaliações sobre o plantel do River para a temporada 2008 e pediu mais dois reforços para a diretoria. Em entrevista para a TV Cidade Verde, o treinador deixou escapar que um nome bastante conhecido no futebol carioca pode estar a caminho do poleiro do Galo: o meia Sérgio Manoel, ex-Botafogo/RJ.

Com 35 anos a partir de março, Sérgio Manoel defendeu o Ceará na última Série B do Brasileirão. Santista, estreou no clube mais famoso do litoral paulista em 1989, indo depois para o Fluminense e Botafogo, por quem foi campeão brasileiro em 1995 contra o Santos que o revelou. Depois de uma passagem pelo futebol japonês, voltou ao Brasil para defender Grêmio e Cruzeiro. Nos últimos anos, passou pelo Náutico e Volta Redonda/RJ, e foi destaque nacional como um dos jogadores que mais clubes defendeu no país.

Outro nome citado por Winck é o do meia Ian, ex-Vasco e Fluminense, por ele treinado no Bacabal/MA. Para completar, o técnico disse que precisa de mais um atacante canhoto, e Ericson, ex-Ituano/SP, já foi anunciado no site oficial do clube. “Precisamos de um atacante que possa modificar o desempenho da equipe durante os jogos”, explicou o treinador, que repassou os nomes para a diretoria. A mesma, espera Winck, já iniciou os contatos para contratar os jogadores.

O River entra em campo pela Copa do Brasil no dia 27 de fevereiro contra o Jaguaré/ES, fora de casa. O jogo de volta está marcado para o dia 5 de março, caso o Galo não vença o adversário na primeira partida por mais de gols dois de diferença. No entanto, assim como a estréia no Campeonato Piauiense no dia 2 de março, contra o Comercial, o confronto não tem local definido, já que o estádio Albertão continua fechado para vistorias e o Lindolfo Monteiro em reformas.

Fonte: TV Cidade Verde (Piauí)
Anúncios

~ por CearáNews em fevereiro 17, 2008.

2 Respostas to “Sérgio Manoel interessa ao técnico do River/PI”

  1. kkkkkkkkkkk foi muito bom a vitoria do icasa..foi demais, só para as stellas saberem q eles não podem comprar tudo. a justiça ainda vence, apesar de tentarem subornar tudo e todos..
    kkkkkkkkkkkkk

  2. Sera ótimo ter o Sergio,ele alem de ser um excelente jogador é uma ótima pessoa.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s