“Nossa situação é constrangedora”

Em meio a uma crise interna com a saída de vários funcionários de diversos setores do clube (jurídico, administrativo e futebol), além do time, que foi eliminado das finais do primeiro turno do Estadual, o presidente do Ceará, Eugênio Rabelo, não esconde qual é o problema em Porangabuçu. “Todo mundo sabe que o nosso problema é recurso financeiro. O Ceará não pode viver nessa situação constrangedora de faltar recursos para pagar uma folha salarial de R$ 350 mil. Eu ainda consegui R$ 120 mil e estou tentando arrecadar o restante para honrar nossos compromissos, mas é difícil”, declara.

Solução

No entanto, o mandatário alvinegro diz que só há uma solução para tentar sair desse vexame: “A única maneira para caminharmos com nossas próprias pernas é esse sócio-torcedor (programa em que o torcedor paga uma determinada quantia ao clube por mês). Se conseguíssemos reunir 10 mil sócios por mês, nossos problemas estavam resolvidos e não sairíamos por aí de pires na mão”, garante Rabelo.

Advogados

Eugênio disse ainda que a situação dos advogados Clarke Leitão e Irazer Gadelha, que haviam pedido demissão na última terça-feira já foi contornada. Ele elogiou os dois pelo excelente trabalho no departamento jurídico, mas afirmou que ambos sabiam dos limitados recursos do clube.

Ontem à noite, Eugênio Rabelo iria se reunir com o treinador Heriberto da Cunha para resolver dispensas e reforços para o 2º turno do Estadual.

Fonte: Diário do Nordeste
Anúncios

~ por CearáNews em fevereiro 15, 2008.

5 Respostas to ““Nossa situação é constrangedora””

  1. Administração e Marketing não são pra todo mundo..
    Pra cobrar engajo de sócio-torcedor ele tem que administrar melhor o clube, planejar melhor ações estratégicas e principalmente: PRESTAR CONTAS das arrecadações e gastos.

    Saudações Alvinegras

  2. Aonda ta a novidade. Faz tempos que a situação do Vozão não é boa, O ER descobriu isso agora.
    Parabéns pelo blog. Antes de tudo, primeiro confiro aki as noticias do vozão. No que depender de mim, no tocante a divulgação, podem ficar tranquilos.
    Parabéns mais uma vez

  3. Realmente, não é pra qualquer um. Muito se falou em transparência na hora de se eleger… mas agora ninguém sabe o que realmente acontece dentro do clube, o que é lamentável. Os clube está entregue às moscas.

    S.A.

  4. Obrigado, pessoal!

  5. Voces tem que facilitar o pagamento do Torcedor Oficial, estou tentando imprimir os boletos de um torcedor oficial e não consigo, por favor mande um e-mail ensinado com fazer… Obrigado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s