Heriberto quer contratação de reforços

Dois laterais, um zagueiro e um meia são os reforços que o técnico Heriberto da Cunha quer para o 2° turno do Campeonato Cearense 2008. “Eu já conversei com o presidente (Eugênio Rabelo) e já passei para ele as nossas necessidades”, disse o treinador. Até o momento, apenas o nome do lateral esquerdo Rodrigo Ninja, que disputou a Série B pelo Gama vazou como uma das indicações.

A intenção do treinador Alvinegro é que sejam contratados atletas que já estavam jogando. “Já existem os nomes, os atletas estão jogando e estão empregados, se não for para vir atletas de peso, que realmente possam nos ajudar, então não adianta correr para o outro lado não”, acredita Heriberto da Cunha.

Embora os atletas indicados tenham vínculos com outras equipes, Heriberto da Cunha acredita que posa haver uma negociação e que esses jogadores possam se liberar. “Eu já falei com esses atletas e depende tudo da proposta, da mesma forma que as vezes alguns jogadores nossos nos procuram para ver se há interesse nosso de liberação agente pode fazer uma proposta e deixar com os atletas essa liberação”, Completou o técnico Heriberto da Cunha.

Anúncios

~ por CearáNews em fevereiro 15, 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s