Fim de novela: Departamento Jurídico fica!

Em uma reunião no início da tarde desta sexta-feira, 15, os advogados Cleke Leitão e Irazer Gadelha acertaram as suas pemanências no departamento jurídico do Ceará Sporting Club. O presidente do conselho deliberativo Castelo Camurça fez questão de conversar pessoalmente com os advogados e definir as suas permanências. O ex-diretor jurídico do Ceará, Aroldo Martins também esteve presente.

“Nunca foi nosso interesse deixar o Ceará, mas sem condição de trabalho, sem salários e sem perspectivas não nos restou outra alternativa que não fosse essa, mas como o conselho está nos dando toda a condição vamos continuar o trabalho”, admitiu o advogado Clarke Leitão. O presidente do conselho de liberativo do Ceará, Castelo Camurça, garantiu que os salários não vão mais atrasar, os atrasados serão pagos e a estrutura pedida será colocada a disposição do departamento jurídico. Aroldo Martins participou ativamente da reunião e contou das necessidades do depratemnto ao presidente do conselho.

Com a questão definida pela permanência, o advogador Irazer Gadelha e Clarke Leitão vão trabalhar agora para defender o Clube nas próximas ações na justiça do trabalho, o caso “Clenilsão”, que voltou a 1ª comissão do Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol (TJDF) e ainda pretendem ingressar com uma ação para provar que o atleta Clodoaldo está irregular. “Só estávamos esperando que os nossos problemas se resolvessem para trabalhamos nesse caso”, concluiu Clarke Leitão.

Anúncios

~ por CearáNews em fevereiro 15, 2008.

2 Respostas to “Fim de novela: Departamento Jurídico fica!”

  1. Até q enfim neh diretoria… Os homi salva o vozão… E ainda mais… Ganhando 1,5 mil reais por mês cada… Putzzzz…

    Ceará Mews -> Aprovado

  2. Obrigado, Gustavo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s