Atletas não trabalharam pela manhã

Apesar de haver um treinamento marcado para o período da manhã no Estádio Vovozão, os atletas do elenco de profissionais do Ceará Sporting Club não trabalharam. Nenhum atleta expôs oficialmente o motivo da paralisação, mas a reportagem do Artilheiro foi informada de que o grupo está insatisfeito com o não pagamento dos vencimentos do mês de janeiro.

Uma reunião do presidente Eugênio Rabelo com os departamentos administrativo, financeiro e de futebol foi antecipada para tentar resolver o problema. O Clube tem em caixa um valor referente a 40% da folha de pagamento, que gira em torno de R$ 300 mil. Com o incêndio que atingiu o estoque das Lojas Rabelo, patrocinadora do Clube, a ajuda que o seu proprietário, João Rabelo, costumeiramente disponibiliza, além do patrocínio, não foi repassada e a direção está estudando outras alternativas para levantar o dinheiro.

Consultado pela reportagem do Artilheiro o advogado do Clube, Clarke Leitão, afirmou que os jogadores não têm o direito legal de fazer uma greve no momento. “Pela lei 9.515, a lei Pelé, os jogadores profissionais só tem o direito de fazer greve em caso de dois meses de salários atrasados”, disse o assessor jurídico do Clube. No período da tarde está programado um treinamento no Estádio Vovozão (Carlos de Alencar Pinto).

Fonte: Artilheiro
Anúncios

~ por CearáNews em fevereiro 15, 2008.

2 Respostas to “Atletas não trabalharam pela manhã”

  1. O Ceará é pra ser administrado com EMPRESA.
    O patrocinador não pode pagar porque teve um incendio?
    Tira a marca da camisa.

  2. Galera, se isso for realmente verdade, é o começo do fim. Sei não, viu, se esses rabelos continuarem por lá não sei o que será do Ceará.
    Alô conselheiros, cardeais, socorrrrrrrrrrrrro!!!!
    Só tem nós mesmo torcedores, mas se continuar assim nem nós mais, pois o time vai acabar e aí teremos que procurar outro pra torcer.
    DEUS me livre.
    SOS Ceará Sporting Club
    É bom abrir os olhos no 2º turno, pois se perdermos estaremos mais uma vez fora da Copa do Brasil e aí é que o negocio vai ficar dificil.
    Eugino Rabelo, pega o Dicionário e olha o que quer dizer transparencia, pois acho que vc não sabe o que é isso.
    3 anos dentro do vozão e nunca prestou contas, assim não dá.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s