Advogados do Ceará desqualificam julgamento

Mesmo afastados do Clube devido problemas de atrasos salariais e falta de estrutura para trabalharem, os advogados Clark Leitão, Irazer Gadelha e Haroldo Martins defenderam o Ceará Sporting Club, ontem á tarde, no pleno do STJD/CE, no Auditório da Federação Cearense de Futebol.

O Mais Querido estava sendo condenado a pagar um multa de R$10.000,00(dez mil reais) e sujeito á perda de um mando de campo, ocasionado pela invasão de torcedores no estádio Clenilsão em Horizonte, na estréia do Ceará no Campeonato Estadual de 2008.

O recurso apresentado pelos advogados alvinegros desqualificou o julgamento do Pleno. “O Horizonte foi absolvido e era dele a responsabilidade de dá a devida segurança aos torcedores. Com essa absolvição o julgamento do Ceará fica desqualificado porque a pena do Ceará seria uma pena assessório à do Horizonte. Também não houve qualquer identificação das pessoas que invadiram o campo ou jogaram lata no gramado. Ceará não pode ser julgado pelo princípio de que ACHAM que foi um torcedor do Ceará que fez isso. É necessário que se tenha certeza. Era obrigação do Horizonte ter realizado a prisão das pessoas que invadiram o campo e através dessa prisão saberem realmente de quem eles eram torcedores”, explicou Dr. Clark Leitão.

O caso agora será devolvido pelo TJDF á 1ª Comissão disciplinar que realizará um novo julgamento, com data ainda a ser definida.

Fonte: Vozão.Com
Anúncios

~ por CearáNews em fevereiro 15, 2008.

Uma resposta to “Advogados do Ceará desqualificam julgamento”

  1. Departamento Jurídico do Ceará é maravilhoso..

    ABRE O OLHO Eugênio Rabelo..

    SA!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s