Iniciadas as atividades das Categorias de Base

Os atletas que formarão as Categorias de Base do Ceará Sporting Club se apresentaram hoje á tarde em Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

Pra recepcionar os jogadores e alguns pais que acompanhavam os jovens atletas estava o Agente-Fifa, Getúlio Tadeu dos Santos, o Supervisor dos Juniores, Pedro Gomes e membros da Comissão Técnica das Categorias de Base, liderados pelo treinador Gilmar Antônio da Silva.

Os trabalhos serão realizados em dois períodos e os atletas estudarão á noite.
Alojamentos, refeitório e a sala da Comissão Técnica já estão sendo reformadas e equipadas para dá melhores condições de trabalho, tanto para jogadores quanto para o treinador e seus auxiliares.

O planejamento inicial visa trabalhar com 36 atletas. O gasto mensal está previsto em torno de R$20 Mil mensais e será todo arcado por Getúlio Tadeu. “Meu filho veio aqui em busca do sonho dele. Se as coisas forem levadas á sério, como nos foi passado, eu creio plenamente nesse projeto.” Avaliou o pai do meia Júnior, Sr. Ivanísio.

O Treinador Gilmar Silva tem 37 anos, foi jogador profissional do Joinvile/SC e já Trabalhou como Técnico das Cat. De Base do Figueirense/SC, Criciúma/SC, Juventus Jaraguá/SC, São Carlense/SP e no próprio Joinvile/SC.

Fonte: Vozão.Com
~ por CearáNews em fevereiro 18, 2008.

12 Respostas to “Iniciadas as atividades das Categorias de Base”

  1. queria fazer teste

  2. gostaria de fazer teste pois alem de amar o vozao quero ajuda-lo a ser vitorioso.

  3. queria fazer teste por que é um sonho jogar num clube tão grande como ceara

  4. quero muito fazer o teste por favor informe quando vier o proximo teste

  5. gostaria de jogar no cearà poque sempre disse para meu pai e minha mãe que um dia chegarei no castelão e trazer muitas vitorias para eles e para o ceará.então eu gostaria de fazer um teste e que deus me abençoe.

  6. Oi equipe do Vozão eu sou Jarlan de Tabuleiro do Norte e gostaria de saber como faço para fazer um teste ai nas categorias de base do time é que aqui nao tem muita oportunidade ai queria tentar a sorte um clube de nome como o Ceará. Por favor responda essa menssagem, Vlw galera do Vovo.

  7. Queria fazer testes no ceará, tenho 14 anos sou goleiro e tenho 1,75 de altura e peso 60 kg.
    Preciso de uma chance.

  8. meu nome é Mateus tenho 13anos ,jogo nas categorias de base da minha cidade e gostaria de saber quando haverá testes.
    Posição: Volante
    Altura: 1,55
    Peso: 45 KG
    Data de nasc.: 05/04/1995
    Tel: (18)37014405
    Cel: (18)91139031
    obrigado.

  9. eu gostaria de saber. Se vocês possuem uma categoria de base sub 14?

  10. manda para o meu e-mail quando será o proximo teste do vozão

  11. quero fazer um teste e meu sonho se for levado a serio gostarei muito de trabalhar com voçeis ok
    altura :1.70,idade:15,na:06.05.1992 jogo de volante

  12. tenho 20 anos já joguei o campeonato gaúcho de juvenil, gostaria de fazer um teste no ceará claro se for possivel, desde já obrigado.

Deixe uma resposta

